Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

No fundo você não me resiste..kkk Inventa um ar de superioridade orgulho e força mas não consegue nem me olhar nos olhos e dizer um não.. Você foge enquanto pode, mas basta cruzar comigo pra que seu semblante mude, suas pernas tremam e você fique sem chão. A sua atitude não é mais nem menos me querer sempre. Você sabe que roda, roda, procura e não encontra ninguém como eu, aliás, ninguém é igual a... mim. Só eu tenho o jeito irônico que te tira do sério e te faz querer esmurrar a parede.. e desse jeito que te conquisto a cada dia mais, rsrs! E tambem sei que ée dessa forma que você me ama nas escondidas, e que por orgulho não consegui confessar, e é assim que eu descubro a sua fragilidade diante de mim, o AMOR. Mais orgulho, machismo e timidez so vai te distânciar mais e mais de mim e fazer com que você nunca saia desse ciclo, por isso pense nas atitudes confusas que você tem, e lembre-se que amar alguém não é crime, crime mesmo é você magoar seu proprio coração apaixonado por orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário