Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sabe quando bate aquela insegurança, aquele medo de perder a pessoa que ama? Você só faz besteiras quando isso acontece e sabemos o quando dói sentir ciúmes, dói pensar que você pode estar nos braços de um outro alguém, dói saber que alguém pode te tocar, abraçar enquanto que eu tenho que me contentar com suas fotos em meu celular e em meu computador e tudo isso que me deixa triste por estar longe de você tem um nome: DISTÂNCIA. Eu odeio essa palavra! Mas essa distância separa nossos corpos mas não pode separar ou acabar com o nosso amor. O melhor momento é quando sonho com você, sonhar com seus beijos, com o seu abraço, com você ao meu lado sempre. Se você tem um amor longe de você não desista só porque disseram que é loucura, quem ama de verdade não liga para distância, não liga para os defeitos e sim os aceita e compreende cada um deles. Eu tenho um amor distante de mim e muitos já quiseram separar a gente mas estamos vencendo tudo isso e iremos provar a todos que duvidam que ele é real que estão errados! Se te fez bem não desista, pode estar perdendo seu grande amor por besteira, invés disso corra atrás e realize seu sonho de encontrar a pessoa que tanto ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário