Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Insegurança é a maior causa de separações. Existem várias situações nas quais a pessoa se sente extremamente insegura, por exemplo, quando ele rompe um relacionamento para ficar com você. Tem que ter muito estômago e auto-estima para bancar a mulher bem resolvida numa situação dessas, nem sempre a preterida aceita o rompimento, e cada vez que a sua rival liga é um nocaute, um desespero, um medo irracional de perder o posto para a falecida, ou qualquer outra, da mesma forma que fez uma vez.
Há também aquela insegurança que nasce da sua baixa auto-estima, você não se vê à altura, acha que ele tem mais qualidades que você, então rola uma neura doida e você pensa, meu namorado vai encontrar outra e vou levar um pé-na-bunda a qualquer momento. Pode ser por uma questão de estética, de nível social, de ordem intelectual, pode ser por questões financeiras, não importa, fato é que você já namora pensando que ele é muita areia para você.
O fato é que ou você não se valoriza, ou não é valorizada, na segunda hipótese deixe-o ir.
Quando alguém te ama e te quer de verdade não deixa a insegurança tomar conta da relação, te mostra a qualquer custo e forma o quanto você é especial. Faz as outras sentirem inveja de você, caso contrário é melhor tomar uma atitude, viver assim é desgastante demais.
Antes só do que mal amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário