Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Qualquer pessoa que tenha uma piscina de plástico ou um tanque na laje, é mais feliz do que eu hoje.
O foda de andar pelado, é que não da pra colocar a mão no bolso.
Deixei pendurado no varal: um pouco de lamento, dor e a falta de sossego.
Choveu... Mas não corri para ir pegar. Deixei molhando.
Torço para que embolorem.
Quando algum homem parar de jogar vídeo game para te dar atenção, case com ele.
Eu não sei viver sem você, não sei ficar um dia sem ouvir sua voz.
" Corta maais que uma navalha a saudade no meu peito"
Te amo demais
  • Que sejam doces nossos sonhos, noites, amores, carinhos, abraços, filmes, olhares. Nossas tardes, madrugadas, histórias, piadas, brigas. Que seja doce. Aquele nosso amor jovem, aquele beijo debaixo de chuva. Que seja puro, doce, único, sincero. Que seja nosso. Que seja amor.
Muitos falam que amam , mas poucos são aqueles que sabem amar .

Eles preferem as baixinhas, pois adoram nos carregar no colo, coisa que com uma alta é dificil de fazer né, e nós podemos usar salto alto e ainda dar o romântico beijo na ponta do pé em nossos namorados. *-*

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hoje, quero passar dos limites da aparência e achar o que há de mais lindo no coração =)
Amar é... Sorrir por nada e ficar triste sem motivos, é sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade!
Pedi ao meu cérebro que parasse de pensar tanto e só me ajudasse a ser mais feliz e ele me disse que tava justamente pensando nisso...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Dane-se tudo quando você está aqui,

 dane-se o mundo quando você sorri! É por você que eu respiro. Palavras são pequenas demais para descrever o tamanho desse amor que eu sinto por você. Eu quero passar cada segundo com você, cada escolha, cada momento, cada abraço, choro e sorriso. Nunca me deixe pois eu amo você. Eu até poderia dizer as palavras mais bonitas que eu conheço mas acho que eu não conseguiria expressar tudo o que sinto por você, estar esse tempo todo do seu lado cada dia que passa me faz mais feliz. Obrigado por tudo meu amor, te amo muito coração .

Como você sabe que está apaixonada?






Acho que é quando se encontra alguém com quem pode ser você mesma. Com quem dividir tudo, sabe? O amor é quando as palavras não conseguem dizer o que o coração sente, quando você não pode imaginar sua vida sem aquela pessoa. E mesmo que não faça sentido para as outras pessoas, você sabe que foram feitos um para o outro. Você passa a noite pensando nele e quando acorda se sente super descansada. É como se tivesse que segurar em alguma coisa, porque parece que seu corpo vai flutuar. ''
Quero você de janeiro a janeiro, (8)
Sou feita das coisas boas que passam pela minha vida. É disso que encho o coração e a cabeça, sem espaço para ficar guardando coisas ruins. Na certeza de que basta um pouquinho de tempo para que as feridas se fechem e levem a dor, sem levar o que de bom ficou na memória. Porque se fizemos as coisas de todo coração e elas não deram certo, é porque algo melhor está por vir.
Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração.
Você se sente em casa !
Se faltar calor, a gente esquenta se ficar pequeno, a gente aumenta e se não for possível, a gente tenta ♪
Cada cicatriz, seja no corpo e na alma , e a prova de uma tentativa de ser feliz !
E faça nossos dias cheios de esperança e menos dor
Deus escreve certo por linhas tortas, e tudo o que passamos, são aprendizados para um novo amanhã. Com fé e força... Tudo se ajeita :)
Só me esculta por favor… Eu estava deitada aqui sem conseguir dormir, pensando em você. Chorando como venho fazendo à alguns dias. Quer saber o motivo? Eu estou com medo, medo de perder você, se é que você me entende. Não sei amor, não sei porque esse medo está me consumindo dia após dia. Eu só sei que tenho medo, medo do tempo te levar de mim. Medo dos nossos caminhos se descruzarem, medo amor da distância […] medo da vida. Cadê você pra me abraçar aqui? Heím? Porque essa distância tem que existir? Eu não sei porque isso tinha que acontecer logo comigo, sabe as vezes eu acho que eu fiz tudo errado em outra vida, pra receber isso tudo agora. Tem tanta pressão em cima de mim, tanta gente pedindo pra eu desistir, tanta gente contra nós, contra o nosso amor. E por outro lado, tem tanta gente a favor disso tudo, querendo que tudo dê certo. Eu já ouvi tanta coisa absurda a seu respeito, que eu sinceramente podia ter dado um ponto final em tudo isso. Mas não […] eu preferi tampar os olhos diante dessas coisas, eu preferi acreditar em você, no seu amor, eu preferi ficar surda, muda e cega à respeito à isso. Defendi amor, e defendo de unhas e dentes você. Sabe amor, eu me sentia tão “sei lá” antes de te conhecer, e agora? Agora eu vejo toda minha vida em você, eu me vejo feliz com você e sabe o que é mais inexplicável? Eu só me vejo feliz com você, eu não consigo me enxergar nos braços de outro alguém […] eu te amo tanto, tanto. Amor, você está feliz comigo? Eu estou te fazendo feliz? — ela para, suspira fundo e continua — se eu não estiver te fazendo feliz, você me fala? Me fala, eu sei vai doer. Mas me fala, por favor? E se você por acaso encontrar outra pessoa, me diz também […] eu prefiro ouvir a verdade do que ser iludida, eu sei que tenho esse jeito todo marrento, fico imburrada quando você diz o que pensa, mas no fundo eu sei que é o melhor pra mim, pra nós. Desculpa as minhas crises de ciúmes? Eu sou e sempre vou ser essa idiota, cheia de defeitos. Eu sei que tenho meus defeitos, mas eu vou te dizer eu só quero você, eu só amo você. A-m-or — começou a gaguejar, parou, suspirou fundo e continou — eu amo quando você se preocupa comigo mesmo estando tão longe, eu sei lá porque mas parece que você está aqui do meu lado. Parece coisa de cinema, sabe? Todo esse seu carinho por mim. Porque você tem que ser tão perfeito? Porque você tem que morar tão longe? E viver tão dentro de mim? As perguntas me assobram, e isso dói tanto. Eu estou falando demais né? Nem a sua respiração eu estou escultando mais […] Amor, você ainda está aí? Ou já dormiu denovo?

sábado, 28 de janeiro de 2012

Você vai rir, sem perceber. Felicidade é só questão de ser.
Me chame de chata, de maluca, mandona, mimada. Diga que eu sou intensa, tensa, dramática, exagerada. Reclame que tudo que eu amo, acredito, reclamo ou sofro, eu amo demais, acredito demais, sofro demais, e sim, eu reclamo demais. É tudo verdade, mas eu não vejo porquê ser diferente se a realidade não é melhor do que os meus sonhos. Eu não tenho culpa do meu querer não caber numa simples frase de 'Eu te amo'
Já imaginei minha vida sem você e não gostei(...)
Ficar perto de quem te quer bem, correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, esquecer tudo aquilo que te faça mal. Anota aí: ISSO É CAIR NA REAL.
O
que
te
MOTIVA ?

Felicidade

é a certeza que nossa vida não está passando inutilmente !

A vida é uma folha em branco, pinte como quizer !

BOB marley

Se você fica mal e briga todo o dia, você está fazendo preces ao diabo. Por que não ajudar uns aos outros no caminho? Torne isso mais fácil.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mudei, mudei muito. Às vezes sinto a minha falta, mas outras vezes acho que foi um alívio !
Eu, levarei seu sorriso e suas lágrimas
E fazer deles minhas lembranças

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Jah nos deu a vida, mas não pra viver assim, não pra viver assim, Ele quis amor, paz, sim... 

na boa,

tô morrendo de saudade de você
Hoje o sol mostrou toda beleza, clareando o dia, levantando o astral.
Curta a vida com amor, sem ódio e rancor. Sinta a paz, se distancie do medo e da dor. Vibre positividade, e abra o caminho para a felicidade, conservando um mundo sem maldade. Procure viver com insanidade e sagacidade, humildade e simplicidade, é o que há melhor de para humanidade.
É que eu gosto da simplicidade das coisas desta vida. Um beijo de bom dia, um olá motivado, um abraço apertado, um sorriso estampado nos lábios de uma criança qualquer. Nas pequenices ignoradas, é aonde encontra-se o brilho da real grandiosidade.
Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.
No fundo você não me resiste..kkk Inventa um ar de superioridade orgulho e força mas não consegue nem me olhar nos olhos e dizer um não.. Você foge enquanto pode, mas basta cruzar comigo pra que seu semblante mude, suas pernas tremam e você fique sem chão. A sua atitude não é mais nem menos me querer sempre. Você sabe que roda, roda, procura e não encontra ninguém como eu, aliás, ninguém é igual a... mim. Só eu tenho o jeito irônico que te tira do sério e te faz querer esmurrar a parede.. e desse jeito que te conquisto a cada dia mais, rsrs! E tambem sei que ée dessa forma que você me ama nas escondidas, e que por orgulho não consegui confessar, e é assim que eu descubro a sua fragilidade diante de mim, o AMOR. Mais orgulho, machismo e timidez so vai te distânciar mais e mais de mim e fazer com que você nunca saia desse ciclo, por isso pense nas atitudes confusas que você tem, e lembre-se que amar alguém não é crime, crime mesmo é você magoar seu proprio coração apaixonado por orgulho!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DIGA NÃO AO ABORTO !

Janeiro : mamãe descobriu que eu era um menino =)
Fevereiro : mamãe e papai brigaram axo que foi por minha causa mais fiquei quietinho..
Março : xutei sua barriga, desculpe mamãe, foi sem querer :/
Abril : mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa que eu não sabia, falaram de um tal de ”ABORTO”
Maio : mamãe foi no medico, ele pediu para q ela deitasse na cama, senti algo puxando meu pezinho, pensei que era hora de eu nascer, e de ver minha linda
mãezinha.. de repente, vi tudo ficar escuro :’(

PORQUE ME MATOU MAMAE? TE AMAVA TANTO … ‘(

Bom! Isso é o que algumas pessoas acham certo. Mal elas sabem do pecado que estão cometendo!

Que atire a primeira pedra quem nunca prometeu não mais se apaixonar e hoje se vê cercado por um amor.

Deixe a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar,  quem sente com a alma é capaz de amar.

O seu destino é você quem faz, saiba o que plantar para colher.

A forma como o mundo está agora, é insano.
Viva a vida que você ama e não seja ganancioso.
Quem nasceu pra malandragem não quer ser doutor .

Quem sou eu para julgar, pois se estamos na Terra é somente para melhorar!

Se você quer que a sua vida melhore então pense positivo, vibre positivo, haja positivamente. Deus te ajudará.

Eu acredito no amor, em busca da fé eu vou.

Quero mudar o meu mundo, tudo vai ficar melhor nem que for por um segundo, eu preciso ver a manifestação do amor.
O que mais eu posso querer da vida? Além de viver e nunca desejar o mal.

E se disserem que o amor enfraquece com o tempo,  diga a eles que o tempo não existe.
Vamos fazer a revolução, semeando bondade,
colhendo amor em cada coração.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

“Eu não sei guardar coisas. Se eu compro chocolates, como todos no mesmo dia. Se eu compro balas, chicletes, devoro todos em minutos, compulsivamente."
Tô esperando um ônibus, um táxi, um trator, até uma carroça.
Desde que o destino seja a
felicidade ... tudo bem!!! ;)
Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro.Mas eu preciso muito muito de você.

Marcos André Santana ♥

Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar!"
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem !
Por que brigar ao invés de amar? A direção que o vento vai ninguém pode mudar.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Sabe quando bate aquela insegurança, aquele medo de perder a pessoa que ama? Você só faz besteiras quando isso acontece e sabemos o quando dói sentir ciúmes, dói pensar que você pode estar nos braços de um outro alguém, dói saber que alguém pode te tocar, abraçar enquanto que eu tenho que me contentar com suas fotos em meu celular e em meu computador e tudo isso que me deixa triste por estar longe de você tem um nome: DISTÂNCIA. Eu odeio essa palavra! Mas essa distância separa nossos corpos mas não pode separar ou acabar com o nosso amor. O melhor momento é quando sonho com você, sonhar com seus beijos, com o seu abraço, com você ao meu lado sempre. Se você tem um amor longe de você não desista só porque disseram que é loucura, quem ama de verdade não liga para distância, não liga para os defeitos e sim os aceita e compreende cada um deles. Eu tenho um amor distante de mim e muitos já quiseram separar a gente mas estamos vencendo tudo isso e iremos provar a todos que duvidam que ele é real que estão errados! Se te fez bem não desista, pode estar perdendo seu grande amor por besteira, invés disso corra atrás e realize seu sonho de encontrar a pessoa que tanto ama.
A DISTÂNCIA ATRAPALHA, MAIS AO MESMO TEMPO ELA SÓ QUER UMA PROVA DE ATÉ ONDE VAI PELO SEU AMOR ♥
É possível mesmo amar alguém que está a milhões de km de você? Se você acreditar que sim, com certeza você poderá ter o amor da sua vida em teus braços. Quando você quer que algo aconteça, você tem que acreditar naquilo, você tem que crer, você tem que por fé naquilo que se quer. Quando o amor é de verdade nada pode separa-los, nem a distância e muito menos as pessoas. Se for amor, que seja verdadeiro, que ele consiga sim derrubar todas e quaisquer fronteiras que venham a tentar atrapalha-lo, a distância não é nada quando se trata de algo intenso, se ama e se enfrenta qualquer obstáculo que venha a existir. Tenha fé, acredite, lute. Nunca é tarde pra sonhar, quando você menos esperar, conseguirá sim, quem sabe, viver o momento tão esperado do ‘finalmente te encontrei’ . Não tenha medo pequena!

Jogue suas mãos para o céu (...)



Agradeça se acaso tiver.
Alguém que você gostaria que.
Estivesse sempre com você !
Clarice Lispector: Nelson, qual é a coisa mais importante do mundo?
Nelson Rodrigues: É o amor.
Clarice Lispector: Qual é a coisa mais importante para uma pessoa como indivíduo?
Nelson Rodrigues: É a solidão.
Clarice Lispector: O que é o amor, Nelson?
Nelson Rodrigues: Eu sou um romântico num sentido quase caricatural. Acho que todo amor é eterno e, se acaba, não era amor. Para mim, amor continua além da vida e além da morte. Digo isso e sinto que se insinua nas minhas palavras um ridículo irresistível, mas vivo a confessar que o ridículo é uma das minhas dimensões mais válidas [...]