Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/07/2011

''Por mais que eu tente te esquecer, eu não consigo. Quando ficamos sem nos ver e sem conversar, eu penso bem menos em você, mas aí algo inesperado acontece e tudo que eu pensei que tinha ido embora, volta repentinamente. Sei que você está confuso, pois eu também estou, e sei o quanto é difícil escolher entre a razão e a emoção.''


''eu tento viver sem pensar em você, mas não dá. é algo mais forte do que podemos imaginar. eu te amo, sem mais.''


''Mas eu sei que foi melhor, Tudo vai melhorar Espera o tempo passar, Eu sei Foi melhor É melhor esquecer que fique entre eu e você. E assim nossa história chega ao fim.''


''Eu só queria mais uma chance pra gente tentar ser feliz, mas acho que é impossível. Mas se você acha que sua felicidade não é comigo, tudo bem. Por eu te amar, eu te desejo do fundo do meu coração que você seja feliz, só to perdendo meu tempo escrevendo isso, sei que não é um texto que vai mudar sua cabeça, mas é que eu precisava desabafar tudo isso pra você, e como não temos nem a chance de conversar pessoalmente, decidi escrever isso. Por favor, se cuida, eu só quero o melhor pra você. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário