Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

14/07/2011

Passo tanto tempo pensando em você. Tanto tempo planejando o que falar quando te ver. Tanto tempo imaginando a felicidade que só você pode me proporcionar. Tanto tempo à toa. Tanto tempo em vão. Tanto tempo sofrido. Tanto tempo iludido. Tanto tempo.
Dói se de pensar que um dia eu já tive você e que perdi. Antes não ter do que ter e perder. Agora o que me resta são apenas lembranças dos bons e poucos momentos que passamos juntos. Das nossas conversas, das nossas brincadeiras, das nossas risadas, dos nossos elogios, das nossas brigas, de nós.
Já se passou tanto tempo desde que terminamos. Mas a pergunta que não quer calar: se nos amamos, por que não estamos juntos? E você sempre dá a mesma resposta absurda. Sei que existe um obstáculo entre a gente, e como você mesmo disse, isso parece uma barreira. Mas no amor temos que enfrentar qualquer coisa para que possamos ser felizes. Sei que minha felicidade é você, e que sua felicidade sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário