Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amanhã vazio !


Jogue fora as coisas que eu te disse, jogue como se fosse um sonho; Que não se realizou, pois amanhã mesmo encontrará novo amor. Jogue os beijos que eu tanto queria lhe dar. Jogue o carinho seu não terei. Seu corpo envolto do meu, seus olhos como eu nunca vou olhar.                                                                              Quem sabe o amanhã não seja tão vazio pra mim, quem sabe posso encontrar alguém tão linda assim.Quem sabe o seu rosto pare de aparecer. Em qualquer lugar que eu for !                                                             Mais tarde posso sorrir quando eu te ver, eu não vou sentir seus olhos nos meus ... Você me enfeitiçou,você me fez conhecer o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário