Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma vida só não basta !



Há 16 anos atras, nascia Joana Rodrigues Barreto., há uns 4 mêses depois de mim, nossa família era muito póxima, éramos vizinhas, de casa e de coração,  crescemos juntas, Lembro tanto mais tanto de nossas brincadeiras, de comer miojo e aquele potão de sorvete da kibon, dormir juntas, brincar de casinha, bonecas, esconde - esconde, lembro de quando a gente foi juntas para o sitio de Joylson, tomamos banho de piscina o dia todo, eu tinha ciumes porque meu primo gostava mais de você, da quadrilha da igrejinha, de quando eu tinha uns 2 anos e tu me empurrou , eu cai e cortei a boca, do medo de Luzia, de quando a gente estourou a bola de Michael ,kkkkkkkkkkkk, quando você viajava, todo mundo ficava esperando pra tu voltar logo, de São Paulo,. Sergipe, onde você estivesse a gente tava lá esperando, lembro de como foi tão triste perder sua vó, e até mesmo Paullinha, mais a vida é assim, o tempo passa e a gente tem que crescer, restou eu , você, Lais, Crysla, Ravena , Paulo, todo mundo grande hoje, mais ninguém esquece o que já vivemos, a gente cresce, as coisas mudam, mais a amizade é um amor que nunca morre, quando você lembrar que um dia foi feliz, lembra da gente, mais lembra pra sempre, apesar de tudo e dessa distância,
EU TE AMO, PARABÉNS !

Um comentário:

  1. Euu é Quee Tee Amooo, Obrigada Poor fazer parte de minha VIDA .
    Não teria tantas lembraças boooa se não estiveje vc nela, vc é muito mais que um Amiga pra Mim, É MINHA IRMÃZONA LOIRA BÚNIITA ♥
    Teee Amoo Lalay ♥

    ResponderExcluir