Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Será ? o Tempo !


Os dias iam passando, e a felicidade ia aumentando, a gente nem se dava conta que um dia isso poderia machucar, não sei se machucou mais em mim, ou em você, doi demais, a falta, a saudade, a vontade de te abraçar, é duro, eu me controlo tanto quando tô perto de você, eu tento controlar até as batidas do peito, CONTROLAR, CONTROLE, CONTORNAR, ACOSTUMAR, é como mentir pra mim mesma, os dias passam e aquela esperança vai diminuindo, o tempo ajuda? ou prejudica ? não sei. Já passei por dias piores, e hoje o tal controle que eu consegui, tá funcionando? queria ouvir de você, se há esperança. Que eu não aguento mais disfarçar, não aguento mais ter que curtir pra anestesiar a dor, eu não deixei de amar, só acostumei com a falta, a gente se amava, se combinava, ou se ama , e se combina, mais amar e combinar não é o suficiente para manter um relacionamento, Promete que nos veremos logo? Promete que isso não vai ficar assim? Não consigo suportar a falta do seu olhar. Promete que vamos ficar de novo? Promete que comigo será feliz? Que mesmo essa distância não vai roubar você de mim. Quanto tempo mais vou agüentar ficar sem te abraçar? Sinto falta do calor que encontro no nosso amor. Sem promessas. Só o calor. Quero aproveitar esse momento. Com você, só com você. Viver esse sentimento.


Laís A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário