Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012


Porque eu passei a vida toda a procura de algo que pudesse me trazer conforto de alma e o sentido da vida... Procurei em todas as faces, em toda a extenção consciente da óptica humana, em cada metro quadrado do universo. E não encontrei... Mas foi no transcorrer do tempo minímo, tão rápido quanto a explosão que formou a vida, que encontrei teu sorriso, e ele me encontrou...
E naquele momento, nada  mais fazia sentido do que olhar pra você a procura ansiosa da brisa do mar calmo, da luz mais intensa que o sol e do sentido existencial da vida.
 E digo mais amor: Não há nada nesse mundo capaz de apagar a poesia do seu sorriso que grudou em mim. Estou disposto a cerraga-lo comigo pelo resto dos meus dias... Não posso me esconder de algo que já faz parte de mim !

Autor: Alex Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário